Lucien Jacques Geargeoura
Publicado: 25/01/2022 - 18:30
Última modificação: 31/05/2022 - 10:56
Bacharel em Engenharia Civil pela POLI-USP / Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1982); Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP / Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (1986); Mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP com concentração em Marketing (1997) e Doutor pela EAESP-FGV / Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas na linha de pesquisa Estratégias de Marketing. Atualmente é professor efetivo (concursado) na área de Marketing da FAGEN-UFU / Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (MG) e pesquisador sem vínculo funcional (não remunerado) ligado ao Centro de Excelência em Varejo da EAESP-FGV. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente com os seguintes temas de estudo: gerência de produto, lançamento de novos produtos, posicionamento de produto, mercado de bens e serviços de luxo, mercado de farmacosméticos, visual merchandising e formatação do ponto de venda varejista.
Planos de Trabalho
Uberlândia - MG